Topo

Ana Clara desabafa sobre Nayara: "Ela não tem noção do que fez com a gente"

Ana Clara conversa com Caruso na festa "Amazônia" - Reprodução/Globoplay
Ana Clara conversa com Caruso na festa "Amazônia" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 00h50

Depois de cair no choro ao perceber o isolamento do pai na noite deste sábado (10), Ana Clara desabafou com Caruso e defendeu Ayrton das acusações de Nayara. A jornalista acusou o carioca de observá-la durante o banho, pouco depois Patrícia também reclamou do comportamento do pai da família Lima, afirmando que o brother se refere a ela como "gostosa" e "filé".

"Admiro a instrução dela, as lutas que ela apoia, mas ela não tem noção das m***** que fala. Não tem noção do que fez com a gente, porque isso não afeta só o meu ai, não mexe só com aqui dentro. Não tem nada a ver, não tem o menor senso. Ninguém achou isso bonito", reclamou Ana Clara, que garantiu que o pai jamais se comportou de maneira sexualmente comprometedora dentro ou fora do reality.

"O problema foi quando ela falou que estava se sentindo assediada, porque aí já dá um outro peso. Isso não se fala", concordou Caruso, que consolou Ana Clara e garantiu acreditar na inocência de Ayrton. "Agora já tá falado, não tem jeito. Espero que as pessoas vejam que ele não tem esse tipo de atitude", completou a sister.