Topo

Gleici diz que Mahmoud prometeu imunidade e declara voto em Ana Paula

Gleice conversa com Wagner usando traje do castigo do monstro  - Reprodução/Gshow
Gleice conversa com Wagner usando traje do castigo do monstro Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 15h58

Durante a tarde deste domingo (11), Gleici e Wagner conversaram na sala do  "BBB18" usando os trajes do monstro. A dupla foi escolhida para realizar a tarefa por Mahmoud, o detentor do poder do anjo desta semana. A sister afirmou que o sexólogo prometeu dar imunidade a ela em um bate-papo realizado após a prova. 

Após o comentário, Wagner preferiu confirmar a informação: "Mas ele te prometeu mesmo?". A estudante voltou a confirmar que vai receber a imunidade do rondoniense.

Gleici aproveitou também para criticar Ana Paula e declarar seu voto na bruxinha. "Uma menina maquiavélica, é o meu voto. Tenho até duas justificativas. Eu não gosto disso, que menina escrota. Essas pessoas que fazem isso é por maldade, a tentativa de eliminar uma pessoa planejando um paredão é maldade. Ele vê uma pessoa forte e coloca contra outra forte para tirar a que ela quer, mas o povo sabe. Ela já deve imaginar que o Mahmoud vai me dar o anjo". 

Na semana anterior, uma grande discussão tomou conta da casa devido ao poder do anjo. Mahmoud afirmou que Jaqueline tinha prometido o anjo, porém deu o benefício para Jéssica. 

Na noite de segunda-feira (05), Jaqueline negou e acusou Mahmoud de inventar toda a história. Porém, nas redes sociais, fãs compartilharam o vídeo em que a sister comenta do assunto com ele. A conversa aconteceu na madrugada de sexta-feira (02), após o fim da prova do líder. No dia da eliminação de Jaqueline, o apresentador Tiago Leifert mostrou para o público um vídeo que comprova a promessa.