Topo

Lucas repreende "mão boba" de Mahmoud: "Fiquei chateado"

Lucas fica chateado com brincadeira de Mahmoud - Reprodução/Tv Globo
Lucas fica chateado com brincadeira de Mahmoud Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 03h00

Mahmoud se excedeu durante a festa “Amazônia”, na madrugada deste domingo (11), e deixou Lucas irritado. O sexólogo aproveitou o clima de descontração na pista de dança para passar a mão nas partes íntimas do empresário e a brincadeira pegou mal. 

Após repreender a atitude do colega, o cearense desabafou com Breno: “Já pensou se eu chego em uma menina e faço uma po**a dessa? Eu tava dançando e o maluco pegou na minha bunda. Fiquei chateado. Ele é meu amigo, eu tenho o maior respeito por ele, mas isso foi excesso, cara”.

Jéssica se aproximou do brother e disse que Mahmoud estava tratando todos assim.  Indignado, o brother respondeu: “Ele pegou na minha bunda e no meu pau, mano. Eu tenho o maior respeito, o maior carinho, mas tudo tem limites”. 

Em seguida, Lucas foi conversar com o sexólogo. "Foi sem querer. Mesmo eu te chamando de príncipe...eu te vejo como um irmão mais velho, mesmo você sendo mais jovem que eu", se desculpou Mahmoud. "Não, foi querendo. Você bebeu, tá animado. Mas você continua sendo meu amigo, meu irmão", concluiu o empresário.