Topo

Brothers improvisam festa de Carnaval e se vestem como sexo oposto

Breno se veste de mulher em festa improvisada - Reprodução/Globoplay
Breno se veste de mulher em festa improvisada Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 22h43

A produção do "BBB18" resolveu aliviar a tensão deste domingo (11) de formação de paredão, e enviou um cooler com drinks e cervejas para os brothers. Animados, os confinados improvisaram uma festa de Carnaval, com homens e mulheres invertendo as vestimentas e alguns acessórios inventados feitos de lenços, cintos e outros itens da casa. 

Kaysar foi o primeiro a se vestir, pegando um maiô florido de uma das sisters e desfilando pelo quarto submarino. Diego fez dois rabos de cavalo e colocou um top e uma saia, e Breno foi maquiado por Patrícia com direito a batom, cílios postiços e blush.

Caruso1 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caruso tentou desviar das sisters ao dizer que tem alergia a maquiagem, mas acabou entrando na brincadeira colocando batom vermelho e usando um figurino de oncinha. Lucas foi um dos mais animados, caprichando na maquiagem e no figurino, tirado do guarda-roupa de Jéssica.

Lucas se veste de mulher - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Assim que todos se arrumaram, os brothers posaram para fotos na área externa da casa e organizaram um bloco de Carnaval batizado de "BBBêbados", seguido por um desfile de moda com os looks dos confinados.

Brothers em festa improvisada de Carnaval 1 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Brothers Carnaval 2 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay