Topo

Equipe amarela vence prova da comida e continua no Tá com Tudo

Equipe amarela vence prova da comida e continua no Tá com Tudo - Reprodução/Globosatplay
Equipe amarela vence prova da comida e continua no Tá com Tudo Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 11h45

A equipe amarela venceu a terceira prova da comida, na manhã deste domingo (11), e continua no grupo Tá com Tudo. Chamada de prova "Dominó de Xadrez", os brothers trabalharam em equipe em uma disputa que exigia muita paciência.

Como consequência da prova do líder, Nayara teve que escolher um brother do Tá com Tudo para ir para o Tá com Nada. Sem pensar muito, a jornalista escolheu Lucas, que se prontificou em mudar de equipe. Além disso, mais uma vez, o grupo com o cardápio restrito ganhou rã como proteína da semana. 

Desta vez, todos os confinados puderam participar da competição. Apenas Ana Clara, que foi representada pelo seu pai Ayrton, e Diego, o líder da semana, não participaram da disputa pela comida.

Divisão de grupos

A equipe vermelha foi formada por Jéssica, Mahmoud, Breno, Kaysar, Patrícia, Ana Paula e Nayara. Já a amarela era composto por família Lima, Mahmoud, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e  Wagner.

Equipe amarela na prova da comida - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Prova

Na disputa pela comida da semana, os participantes tiveram que passar por um circuito de dominó de xadrez. Com muita atenção, os brothers deveriam caminhar e colocar as peças enfileiradas por toda uma barra móvel. No final, eles deveriam derrubar as peças e fazer o efeito dominó. "É uma prova que requer paciência para ser feita", avisou o apresentador Tiago Leifert.