Topo

Diego, Patrícia e Ana Paula criticam animação dos emparedados

Diego, Ana Paula e Patrícia assistem brothers dançando - Reprodução/GloboPlay
Diego, Ana Paula e Patrícia assistem brothers dançando Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 12h48

Na manhã desta terça-feira (13), a maioria dos brothers levantou para fazer o Raio-X e voltou para a cama. Perto do meio-dia, a produção colocou música alta na casa para que todos acordassem. No bangalô do líder, Diego e Ana Paula riram da animação dos emparedados Ayrton, Ana Clara e Paula ao assisti-los pelas câmeras do quarto.

"Eu nunca tinha visto a Ana Clara dançar tanto, sorrir tanto ao acordar. Olha o sorriso no rosto, todos os dias ela acorda com esse sorriso. Talvez seja a primeira vez que a Paula dança pra câmera, ela sempre dançava para nós", comentou Diego. Ana Paula também não perdeu a oportunidade de alfinetar: "É ridículo, foi a coisa mais ridícula. Foi tipo vergonha alheia".

Brothers dançam na cozinha - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Acho que a gente vai ser o velho e a velha rabugentos da edição. Falando mal da alegria alheia. Se fosse o paredão da Gleici ela estaria aí dançando, mas não é, então não precisa. Pode ser também que elas queiram aproveitar os últimos momentos na casa", disse Diego.

"Ana Clara não combina acordando assim de manhã. De manhã não dá não. Hashtag síndrome do paredão, hashtag vergonha alheia", falou Patrícia. "Eu fiquei embasbacado", concluiu Diego.