Topo

Festa "Samba" acontece no segundo andar da casa e surpreende confinados

Festa "Samba" no segundo andar na casa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Festa "Samba" no segundo andar na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 22h25

Na noite desta quarta-feira (14) os confinados se arrumaram e se reuniram na sala para esperar o início da festa "Samba". Eles assistiram um vídeo de Martinho da Vila, no qual o músico falou sobre a história do samba.

"O samba, ele pode ser tocado de várias maneiras, com uma orquestra sinfônica, com uma grande banda, só com uma bateria e pode ser até com uma caixa de fósforo. Até que surgiu 'Pelo Telefone', que foi o primeiro samba gravado oficialmente no Brasil. O samba é a música do Brasil. Todas as grandes estrelas do Brasil cantam samba, porque tem uma variedade enorme de samba. Hoje, nós temos as escolas de samba, que é considerado o maior espetáculo da Terra. Boa festa pessoal. Viva o samba", disse Martinho na gravação.

Os brothers logo se posicionaram em frente a porta, prontos para ir para a área externa, porém foram surpreendidos com o anúncio de que a festa seria no segundo andar da casa.

"Atenção, a festa hoje será no segundo andar", disse a voz da produção. Assim que chegaram no cômodo do piso superior, eles foram direto para as mesas com as comidas especiais. 

Mesa de comida na festa "Samba" - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay