Topo

Fora da casa, Ana Paula se emociona, ataca Mahmoud e ofende Jaqueline

Ana Paula conversa com Vivian Amorim fora do reality  - Reprodução/Gshow
Ana Paula conversa com Vivian Amorim fora do reality Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, de São Paulo

14/02/2018 01h49

Após ser eliminada do "BBB18" na noite desta terça-feira (13), Ana Paula foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vívian Amorim. A estudante de jornalismo se emocionou, voltou a atacar Mahmoud e chamou Jaqueline de "burra". 

O clima da entrevista era bastante pesado, Ana Paula estava visivelmente abalada pela saída com alto índice de rejeição. A sister foi eliminada com 89,85% votos, estabelecendo um novo recorde de rejeição em um paredão triplo. Ana Paula teve também o sexto maior índice de rejeição da história do programa. 

Vivian começou a entrevista tranquilizando a sister e pedindo suas primeiras impressões: “Eu estou tentando avaliar tudo o que está acontecendo. É um mix de emoções, estou com muito receio do que pode ter acontecido. Estou muito chateada de ter deixado a Pati e o Diego naquela situação. A Pati me deu vontade de levar ela junto, não deixar ela lá”.

Ana Paula - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Sobre a relação com Mahmoud, ela voltou a atacar o brother, mesmo após pedir perdão ao ser eliminada: “A combinação de votos aconteceu a partir do momento da minha briga com Mahmoud. Foi a minha maneira de tentar permanecer no jogo. No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa. Tudo o que falei para ele, colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional, mas desculpas se pedem pessoalmente".

Vivian citou o jogo da discórdia e mostrou o vídeo da promessa feita por Jaqueline para Mahmoud. Irritada, Ana Paula ofendeu a sister eliminada na semana anterior: “Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra". 

Vídeo Jaqueline - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A bruxinha também se defendeu das acusações de isolamento: “Eu fiquei muito doente, vocês não tem noção. Passei muito fome, não tinha condições de conversar com ninguém. Não quis me excluir, eu não conseguia mesmo, mas eu nunca ia puxar de saco de ninguém para não votar em mim". 

Ela também negou qualquer influência na indicação do líder Diego: “Como eu sou poderosa, estou chocada como eles acham que sou poderosa lá dentro. Nunca planejei nada de Paula no paredão". 

Perguntada sobre o alto índice de rejeição, a sister se emocionou e foi consolada pela mãe. Vivian interrompeu a entrevista e avisou: “Tudo o que você responder, você responde. O que não quiser, não responde".

Ana Paula e mãe - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Questionada sobre um possível relacionamento com Kaysar, ela foi bem direta: “Ele é uma pessoa incrível, um forte candidato e está no meu coração, mas é só isso. Da parte dele até tinha alguma coisa, mas da minha não, ele não é o tipo de cara que me atrai, não tinha nenhuma possibilidade”. 

Para finalizar, Ana Paula mandou uma mensagem para os fãs: “Brasil espero que vocês tenham me acolhido e visto as coisas boa que eu fiz. Eu espero que o mundo me acolha de braços abertos”.