Topo

"Outro show midiático", alega Nayara sobre discussão entre Caruso e Mahmoud

Nayara fala sobre briga entre Mahmoud e Caruso desta madrugada - Reprodução/GloboPlay
Nayara fala sobre briga entre Mahmoud e Caruso desta madrugada Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 11h57

Em uma conversa com Wagner, na manhã desta quarta-feira (14), Nayara falou que vai esquecer a briga que rolou entre Caruso e Mahmoud nesta madrugada. "Eu quero abstrair isso porque foi outro show midiático", alegou a jornalista.

"Mas, desta vez, foi muito mais por parte do Caruso", completou a paulista. Entretanto, Nayara disse que o sexólogo precisa prestar mais atenção em sua conduta: "O Mahmoud está no Tá com Nada e não tem o que perder. Ele precisa ficar mais atento onde ele mexe."

"Eu não saberia onde pisar se eu tivesse que mexer com a alimentação de todo mundo. Ele é uma pessoa que tem que prestar mais atenção", completou Nayara. "Ele tem que parar de medir a febre dos outros. Eu vi tudo de camarote ontem no quarto do líder", concordou Wagner.

Atrito

Durante a madrugada, Caruso se exaltou com Mahmoud após ver o brother utilizando uma colher do Tá com Tudo. "Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", respondeu o sexólogo. "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque", disparou paulista.

Algum tempo depois, Caruso foi se desculpar com o colega de confinamento. "Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo", pediu o publicitário.

Pela manhã, o rondoniense comentou com Ayrton que não gostou da atitude do brother: "Quando ele quer chamar a minha atenção, ele chama na frente do mundo inteiro para todo mundo saber o que está acontecendo e ter motivo para votar em mim."