Topo

"Pode vir quente que eu tô tranquilo", avisa Ayrton após discussões na casa

No raio-x, Ayrton manda recado e agradece aos fãs  - ReproduçãoGloboPlay
No raio-x, Ayrton manda recado e agradece aos fãs Imagem: ReproduçãoGloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 09h51

Depois de sobreviver ao primeiro paredão triplo e eliminar Ana Paula, Ayrton agradeceu e mandou mensagem para o público em seu Raio-x, na manhã desta quarta-feira (14). "Obrigado, Brasil! Obrigado por me deixarem continuar no jogo", começou o brother.

"Ontem, ficou nítida a intenção de uma pessoa tentando desestabilizar uma galera da casa. Mas pode vir quente que eu tô tranquilo, parceiro", completou o patriarca da família Lima. Em seguida, o carioca mandou beijos para sua esposa e agradeceu mais uma vez os fãs.

Confusões

Durante esta madrugada, Caruso protagonizou duas discussões dentro do confinamento. A primeira foi com Lucas. "Vai chegar uma hora que eu vou fazer uma brincadeira e vai dar uma merda", avisou o paulista.

Em seguida, o publicitário viu Mahmoud utilizando uma colher do grupo Tá com Tudo e se exaltou com o brother. "Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", respondeu o sexólogo. "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque", disparou Caruso.