Topo

"Você é moleque!", diz Caruso em briga com Mahmoud

Caruso briga com Mahmoud - Reprodução/GlobosatPlay
Caruso briga com Mahmoud Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 04h11

Na madrugada desta quarta-feira (14), depois de se desentender com Lucas, Caruso e Mahmoud tiveram uma discussão feia. O sexólogo ajudava Ana Clara a preparar o jantar e usou uma colher para manusear parte da comida do Tá com Tudo. O paulistano ficou exaltado e disse que a casa tomaria outra punição por culpa do rondoniense.

"Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", disse Mahmoud. Caruso respondeu: "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?".

O sexólogo continuou afirmando que não encostou na panela de propósito. "Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana". "Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio", criticou o paulista.

Os brothers afastaram Caruso de Mahmoud. "Chega, você tá querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso", acusou o rondoniense. "Você quer holofote, você quer ibope", retrucou o publicitário. O sexólogo seguiu para a varanda enquanto Caruso continuou reclamando para os que estavam na cozinha: "A gente vai tomar punição".