Topo

Em conversa séria, Nayara conta a Lucas que Caruso falou mal do brother

Nayara e Lucas conversam na festa "Samba" - Reprodução/GlobosatPlay
Nayara e Lucas conversam na festa "Samba" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 03h37

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), na festa "Samba", Nayara e Lucas tiveram uma conversa séria. Primeiro, a jornalista contou que Caruso tinha feito comentários sobre a relação de Lucas e Jéssica, questionando o relacionamento que o brother mantém fora da casa.

"Eu vou consertar algumas atitudes que já era para eu ter consertado. Não vou tirá-la de perto de mim porque eu fiz uma promessa. Eu ia cuidar dela até o final e vou. Se quiserem enxergar de outra maneira, maravilha" , justificou o cearense.

A sister comentou, também, que ficou chateada com Lucas por ter votado em Ana Paula na última berlinda. "Eu condeno o voto de qualquer um que votou na Ana Paula e não votou no Mahmoud. Porque, naquele momento, a moça pode ter feito uma coisa aqui e outra lá. Mas ela não fez tão mal para uma casa quanto fez o Mahmoud que proferiu ódio, vingança. Desculpa, eu acho que todo mundo pegou muito pesado com essa moça", disse a jornalista.

Segundo Nayara, Lucas teria prometido a Diego que não votaria na aprendiz de bruxa e não cumpriu com a sua palavra. "Você falou uma parada para o Diego, pediu para ele livrar a cara da Jéssica que você não votaria na Ana Paula. Se você pediu pra ele não votar na Jéssica, como é que você foi votar na amiga dele?".

O brother explicou que nunca prometeu que não votaria em Ana Paula e afirmou: "Eu não quero me esquivar de jogo. Eu estou aqui para jogar". A paulista, no entanto, disse que foi perguntar para Diego e o líder confirmou que Lucas fez essa promessa.