Topo

Lucas chora e afirma: "Ninguém tem o direito de falar da minha noiva"

Lucas chora após conversa com Nayara - Reprodução/GlobosatPlay
Lucas chora após conversa com Nayara Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 04h16

Depois de Nayara contar que Caruso questionou seu relacionamento fora da casa, na madrugada desta quinta-feira (15), Lucas chorou no quarto submarino. "Se quiser falar que eu sou 'Judas', fale, só não fale da minha noiva, cara. Eu sei que fiz muita coisa errada. Botei minha vida em jogo aqui e ela tem todos os motivos para não me querer mais", lamentou o cearense.

Diego consolou o brother, que argumentou: "Tem muita coisa em jogo, parceiro. Ninguém tem o direito de falar da minha noiva, nunca". O paraense respondeu: "Sua noiva entende que é um jogo, que é difícil tá aqui".

"Eu fiquei chateado quando eu soube que ele tá falando da minha noiva. Isso me deixou profundamente irritado. Eu não quero fazer confusão, eu tenho uma vida a zelar, 'BBB' tem validade de 3 meses", desabafou Lucas.

O empresário aproveitou para tirar satisfações com Diego. O paraense disse que Lucas tinha prometido que não votaria em Ana Paula. "O que me deixou verdadeiramente magoado foi eu ouvir que uma pessoa que eu gosto e admiro estava lá dizendo que eu fiz uma promessa que eu não havia feito e isso ai é mentira", afirmou Lucas. Diego explicou que Nayara entendeu errado e que ele não fez nenhuma promessa.