Topo

Mahmoud e Ana Clara se desentendem por causa de Breno

Ana Clara e Mahmoud se desentendem - Reprodução/GlobosatPlay
Ana Clara e Mahmoud se desentendem Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 06h50

Na madrugada desta quinta-feira (15), na festa "Samba", Mahmoud e Ana Clara tiveram uma pequena discussão. A ruiva ficou chateada pelo sexólogo ter atrapalhado um possível entendimento entre Breno e ela.

O goiano e Ana Clara estavam discutindo o relacionamento na pista de dança, enquanto Mahmoud assistia a cena sentado em um banquinho. Os três brothers eram os únicos na balada.

A filha de Ayrton reclamou que Breno não estava seguro de suas vontades e estava se podando por medo de desagradar outras pessoas na casa. "Eu estou muito bem resolvida comigo, eu não tô tentando te convencer de nada, não. Resolva-se com a sua própria consciência", falou a sister.

O brother disse que iria dormir e se despediu de Ana Clara e de Mahmoud. Assim que o affair saiu da festa, a estudante de jornalismo foi reclamar com Mahmoud: "Você podia ter levantado e ido embora". 

"Você queria?", perguntou o rondoniense. "Queria, eu podia ter resolvido um problema com ele e você não foi embora", argumentou Ana Clara.

Mahmoud pediu para conversar com a colega de confinamento amanhã e a sister retrucou: "Não precisa, amanhã eu não quero falar nada, o hoje acabou hoje". Os dois confinados continuaram na parte superior da casa sem se falar.