Topo

"Se afasta um pouco mais de mim", pede Lucas à Jéssica

No quarto submarino, Lucas conversa com Jéssica - Reprodução/Gshow
No quarto submarino, Lucas conversa com Jéssica Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 07h17

Durante a madrugada desta quinta-feira (15), deitados no quarto submarino, os confinados Jéssica e Lucas falaram, mais uma vez, sobre a relação entre os dois. Depois de descobrir o que participantes têm dito sobre eles, o cearense pediu que a personal trainer se afastasse.

"Somos o alvo", comentou Jéssica. "Não somos o alvo. Você ainda não é não, fica tranquila. Seu nome só foi citado porque você tá comigo. Eu te dou todo o direito de se juntar mais com a Paula, ficar mais de lado, é até melhor pra ti porque aí tira o foco de ti", explicou o empresário.

Lucas fez, ainda, um pedido à catarinense: "Se afasta um pouco mais de mim, fica mais com ela, se junta lá porque aí tira o foco. Você não faz parte desse foco. É um conselho que te dou".

Jéssica respondeu que se afastar "é ridículo". "A partir do momento que eu deixar de ficar contigo você vai continuar sendo alvo e eu não posso ficar do teu lado", argumentou a sister. "Eu só não quero que você entre num fogo cruzado que você não tem nada a ver", respondeu o cearense.