Topo

Caruso recebe mensagem da família e lamenta: "Não achei eles tão animados"

Caruso recebe mensagem da família após vitória do anjo - Reprodução/GloboPlay
Caruso recebe mensagem da família após vitória do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 13h37

Depois de vencer a prova do anjo, Caruso ganhou R$ 2 mil, uma mensagem da família e um almoço especial na tarde deste domingo (18). O brother teve o direito de chamar um participante para a refeição e Patrícia foi a escolhida.

"Como eu tinha falado que iria levar alguém do Tá com Nada para o almoço, eu vou escolher uma pessoa que foi decisiva na minha vitória. Eu escolho a Patrícia", avisou o publicitário. "Essa é a minha comida favorita que eu como em casa, carne moída", contou o paulistano. 

"Não achei que eles estavam tão animados. Meu irmão nem apareceu, eu achei eles muito sérios. Eles não são assim", lamentou o Caruso. "Eles devem estar com vergonha. O povo lá de casa nem deve aparecer, pois todo mundo morre de vergonha", explicou Patrícia.

"Minha mãe estava com cara de chateada, alguma coisa deve estar acontecendo. Mas não vou ficar pirando com isso não. Às vezes, eles até falaram para ela não esboçar nada", disse o paulistano. "Sim, a produção deve alertar para não passar nenhuma mensagem", concordou a funcionária pública.