Topo

Mãe de Lucas rompe o silêncio e diz que noiva continua com o filho

Lucas com a mãe, Lícia - Reprodução/Instagram
Lucas com a mãe, Lícia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 08h47

Lícia Fernandes, mãe de Lucas, disse que a nora, Ana Lúcia, continua noiva de seu filho, mesmo depois de ver a troca de carinho entre o empresário e Jéssica. Em entrevista ao site oficial do “BBB”, Lícia contou que Ana Lúcia “está muito bem resolvida”.

“Ela continua noiva do meu filho. Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela  é uma menina maravilhosa”, elogiou a sogra.

Lucas com a noiva Ana Lúcia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas com a noiva Ana Lúcia
Imagem: Reprodução/Instagram

Lícia afirma que o casal sempre se deu muito bem e é por isso que o filho está preocupado em não magoar a  noiva.  “No dia a dia, ele tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela”, afirmou.

Sobre Jéssica, a mãe do empresário concorda que existe afinidade entre os dois, mas que não vê maldade na relação do brother com a personal:

“Existe um carinho especial sim...As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela”, disse. “O Lucas que sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. Muitas pessoas se inspiram nele. Inclusive, eu”, completou.