Topo

Gleici, Mahmoud e Nayara estão no quarto paredão do "BBB18"

Gleici, Mahmoud e Nayara formam o quarto paredão do "BBB18" - Montagem/TvGlobo
Gleici, Mahmoud e Nayara formam o quarto paredão do "BBB18" Imagem: Montagem/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 23h54

Nayara, Gleici e Mahmoud formaram o quarto paredão do "BBB18", na noite deste domingo (18). Esta é a terceira disputa tripla da edição do programa. Líder da semana, a família Lima enviou Nayara para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, com cinco e três votos respectivamente. 

"A gente vota na Nayara porque nos sentimos ameaçados. Primeiramente, por uma coisa individual que aconteceu conosco. O segundo motivo é o geral da casa. Tivemos algumas confusões aqui dentro que foram iniciadas por fofocas, por coisas que ela disse. Acho que quando temos um problema pra resolver, temos que falar com as pessoas diretamente. Não estou julgando, mas eu não teria esse comportamento. Gostaria de dizer que estou indo contra o que eu já disse, porque eu prometi protegê-la. Mas o jogo muda, e como uma pessoa sábia disse aqui, quando uma pessoa cava uma cova aqui dentro, ela cai nela", explicou Ana Clara. Em seu primeiro motivo, a carioca se referiu a quando Nayara acusou Ayrton de observá-la durante o banho.

Ana Clara - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Em seu direito de resposta, Nayara garantiu que nunca quis que sua acusação sobre Ayrton se tornasse uma questão dentro da casa. "A situação a que ela se refere, foi algo que não era pra virar alarde. Eu sabia em que terreno estava pisando com a família Lima. Não era algo que eu queria chamar atenção. Sobre a fofoca, a gente comenta as coisas com alguém que a gente julga legal. Fofoca no caso foi só comentário despretensioso".

Wagner foi imunizado por Caruso, o anjo da semana, e não podia ser alvo dos votos. Esta é a terceira imunidade do brother. Minutos antes do programa ao vivo, Tiago Leifert apareceu em um intervalo do "Fantástico" para anunciar que a berlinda seria tripla. Além da tradicional indicação do líder da semana, os dois mais votados pela casa também estão na berlinda.

Após o fim da votação, Lucas foi sorteado e pôde escolher alguém para revelar seu voto. O empresário elegeu Wagner, o artista plástico disse que votou em Mahmoud.

Anjo e Imunização 

Caruso venceu a terceira prova do anjo do "BBB18", na tarde do sábado (17), e recebeu o direito de imunizar uma pessoa da berlinda da semana.

Caruso líder - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A prova recebeu o nome de "Tapa na Cara". Cada brother tinha três cabeças no gramado. Quem levasse três tapas, era eliminado na disputa. O vencedor era aquele que ficasse por último. 

O apresentador Tiago Leifert explicou que a competição seria muito parecida com a disputa pelo poder do veto, mas com tapas no lugar da tortada. 

Prova do Líder

A quarta prova do líder, disputada na quinta-feira (15), foi marcada por um erro da Rede Globo. Depois do fim do programa ao vivo, a emissora trouxe Leifert de volta em uma entrada especial. O apresentador explicou que houve um erro na contagem dos pontos e anunciou a família Lima como o novo líder do "BBB18".

Ana Clara - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Ana Clara venceu a prova, após a pontuação de Diego ser computada de maneira errada. Como a família Lima é um jogador só, a vitória de Ana Clara também é a vitória de Ayrton.

"Assim como vocês aí dentro são todos humanos, aqui no 'BBB' também erramos. Algum dedinho nervoso colocou votos a mais, então pedimos desculpa a você, Diego, mas Ana Clara foi a vencedora da prova", explicou o apresentador. Diego tinha quatro pontos e pulou para seis, em vez de cinco, o que o colocou em disputa direta com Ana Clara.

Confira como foram os votos da casa: 

Família Lima (líder da semana) votou em Nayara

Paula votou em Diego
Gleici votou em Diego
Kaysar votou em Lucas
Mahmoud votou em Caruso
Wagner votou em Mahmoud
Jéssica votou em Gleici
Viegas votou em Mahmoud
Lucas votou em Gleici
Caruso votou em Mahmoud
Patrícia votou em Gleici
Diego votou em Gleici
Nayara votou em Caruso
Breno votou em Gleici