Topo

Equipe vermelha vence prova da comida e continua no Tá com Tudo

Equipe vermelha vence prova da comida do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Equipe vermelha vence prova da comida do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 12h29

A equipe vermelha venceu a quarta prova da comida, na tarde deste domingo (18), e continua no grupo Tá com Tudo. Chamada de prova "Guindaste 'BBB'", os brothers trabalharam em equipe em uma disputa que exigia precisão e cooperação.

É a quinta semana consecutiva que os membros do mesmo grupo estão no Tá com Nada. Desta vez, Tiago Leifert pediu para o atual grupo Tá com Tudo vestir a cor vermelha durante a prova, nas outras três disputas anteriores eles usaram amarelo. 

Os brothers do Tá com Nada ficaram felizes ao sortear a proteína semana: rabada. "Pelo menos eu vou virar um manequim", disse Patrícia. 

Antes de começar a disputa, o apresentador Tiago Leifert avisou que precisaria de quatro brothers em cada time. A equipe amarela foi formada por Lucas, Breno, Patrícia e Jéssica. Já a vermelha, os brothers escolhidos foram Viegas, Paula, Gleici e Wagner.

Divisão de grupos

prova da comida - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

A equipe amarela é formada por Lucas, Jéssica, Mahmoud, Breno, Kaysar, Patrícia e Nayara. Já a vermelha é composta por Diego, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e Wagner.

Prova

Trabalhando em grupo e com precisão, os brothers deviam encaixar quatro barris em uma área indicada. Quem encaixasse primeiro, ganharia 1.500 estalecas e poder de fazer as compras da semana. A cooperação era fundamental para garantir a vitória na disputa. "Você sempre correm nas provas. Isso será mortal hoje. Quem correr, vai perder", avisou Tiago Leifert.