Topo

Caruso e Viegas iniciam castigo do monstro vestidos de mergulhadores

Caruso e Viegas conversam durante castigo do monstro  - Reprodução/GloboPlay
Caruso e Viegas conversam durante castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 16h30

Durante a tarde desta sexta-feira (23), Caruso e Viegas iniciaram o castigo do monstro. Pela primeira vez nesta edição, a punição começou na sexta-feira. Vestidos de mergulhadores, pelo menos, um deles deve permanecer na plataforma localizada na área externa até a noite de domingo (25). 

“Atenção, o monstro deve começar imediatamente. Um de vocês sempre deve estar usando o capacete e parmanecer na base até a noite de domingo”, disse a voz da produção.

Caruso foi o primeiro a colocar o capacete e iniciar o castigo em pé. Viegas sentou ao lago do colega e começou a conversar. O publicitário foi advertido após tirar o capacete por alguns segundos: “Atenção Caruso, o capacete só pode ser retirado para a troca imediata com o outro mergulhador”.

Monstro - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova do Anjo

Em um jogo eliminatório na tarde desta sexta-feira (23), Diego venceu uma prova e se tornou o quarto anjo do "BBB18". Agora, o escritor tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece no domingo (25).

Anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam receber o castigo do monstro. Caruso e Viegas foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de mergulhadores, com direito a escafandro. Uma base, montada no lado de fora da sede, deve ficar com um mergulhador 24 horas por dia. Desta forma, os brothers deverão se revezar no local. 

Participaram da prova apenas oito participantes, Wagner, Kaysar, Jéssica e Lucas ficaram de fora da competição, além dos líderes Ayrton e Ana Clara. A escolha foi por um sorteio de bolinhas, quem pegasse a bolinha vermelha estaria fora da disputa.