Topo

Jéssica volta a passar mal e é acudida por Lucas

Câmera do chuveiro mostra Lucas ajudando Jéssica - Reprodução/GloboPlay
Câmera do chuveiro mostra Lucas ajudando Jéssica Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 18h03

Este sábado (24) não está sendo fácil para Jéssica. Após desmaiar e receber atendimento médico, a sister passou a tarde dormindo e não participou do evento que os brothers ganharam na área externa. Ao acordar, ela voltou a passar mal e vomitou.

Ana Clara, Mahmoud e Gleici estavam na sala da casa e ouviram a tosse da personal. Todos saíram correndo para ver do que se tratava. Pela câmera do chuveiro, foi possível ver Jéssica recebendo ajuda de Lucas enquanto passava mal. Diego e Kaysar também estavam preocupados.

A catarinense disse que estava sentindo bastante enjoo e lamentou o estado de saúde, prometendo não repetir a dose em outra festa. "Quem não vai mais beber na festa levanta o dedo. Gente, eu nunca passei mal assim na minha vida. Como é bom também vomitar, eu estava com muito enjoo. Tomara que eu tenha vomitado tudo", disse a sister. 

"Vou deitar de novo", afirmou ela ao se dirigir ao quarto. Lucas, no entanto, recomendou que ela ficasse sentada na cama um pouco. Logo de manhã, em seu depoimento matinal no Raio-x, Jéssica reclamou que bebeu muito na festa "Funk" e que estava enjoada.

Jéssica vomitando - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Momentos depois, a sister voltou para a pia do banheiro e tossiu sem parar. Ela vomitou mais vezes, enquanto Lucas aguardava, sentado no banco, mostrando sua preocupação com a amiga. "Faz parte, você não tá acostumada a beber o quanto você bebeu". Ela comentou do desmaio e o cearense a tranquilizou: "Ainda bem que foi comigo, ainda bem que não tinha ninguém acordado".