Topo

Mahmoud expõe relacionamento abusivo e revela que já sofreu agressão física

Mahmoud diz que foi agredido por ex-namorado  - Reprodução/Globoplay
Mahmoud diz que foi agredido por ex-namorado Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 04h28

Em conversa sobre relacionamentos abusivos com Ana Clara e Gleici, na madrugada deste domingo (25), Mahmoud revelou que já sofreu agressões físicas de um ex-namorado. Sem citar nomes, o brother falou de sua experiência pessoal: “Foram várias traições, teve até agressão física”.

O sexólogo disse que se sentia inferior e que só conseguiu terminar com o parceiro depois da confirmação de que ele estaria no “BBB18”. “Agora que eu estou aqui, 40 dias afastado do mundo, que eu estou percebendo a falta de amor próprio que eu afligi a mim mesmo.  Eu levei um chifre, perdoei. Levei um chifrão porque foi suruba. Ele fez um jogo psicológico”, relatou o participante. 

Os brothers entraram no assunto após Mahmoud contar que sempre vai ao médico, porque tem uma vida sexual muito ativa e teme doenças sexualmente transmissíveis.  A acreana falou sobre confiança e contou uma experiência ruim que teve com um ex-namorado. “Eu gostava muito dele, mas é claro que não justificava a forma como estava sendo. Eu acho que nunca gostei de uma pessoa como gostei dele”, afirmou a sister.

Ana Clara, por sua vez, disse que prefere não entrar em relacionamentos. “Eu não deixo chegar a um relacionamento porque eu sou uma pessoa muito escrota. Eu faço muita besteira e eu não gosto de estar errada. Eu entro em desespero quando uma pessoa fica chateada comigo e tem razão, porque eu não posso fazer nada. Eu não gosto de relacionamentos”, declarou a ruiva.