Topo

Ex-BBB Lucas pede ajuda de Ana Maria, leva fora e web vai à loucura

Lucas pede ajuda de Ana Maria Braga - Reprodução/Globo
Lucas pede ajuda de Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 14h09

Eliminado do "BBB18", Lucas assumiu que errou ao se envolver com Jéssica no confinamento. Comprometido, o empresário pediu ajuda de Ana Maria Braga nesta quarta-feira (28) para conseguir o perdão de sua noiva sem esperar que levaria um fora da apresentadora.

"Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história", disse ele. "Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir", afirmou a apresentadora, entre risadas e em tom de brincadeira.

Apesar do "fora", Ana Maria deixou um recado para a noiva do ex-BBB: "Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele com o coração. A gente tem que fazer o que o coração manda".

Segundo ela, as telespectadoras que votaram pela saída de Lucas se sentiram traídas pois confiaram nele.

"As pessoas, quando veem a história do outro, se colocam no lugar do outro. As mulheres se colocaram no lugar da Ana e se sentiram tão traídas quanto ela", opinou.

Arrependido, Lucas assumiu que errou. "Eu tenho convicção do meu erro. De ter permitido coisas que não era para eu ter permitido. Eu não me permitiria tanto quanto me permiti. Eu não quis e me afastei o máximo que pude", disse ele, que afirmou querer pedir desculpas para Ana Lúcia pessoalmente. 

Nos assuntos mais comentados

Os internautas se divertiram com o momento em que Ana Maria dá um fora no ex-BBB. A resposta atravessada da apresentadora entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

"A única 'Ana' que o Lucas irá ver é a Ana Maria Braga", falou uma telespectadora. "O lucas pedindo ajuda pra Ana Maria Braga KKKKKK", divertiu-se outra. "Ana Maria Braga pisa no Lucas", falou mais um.