Topo

Tiago Leifert anuncia anjo autoimune e votação aberta para o paredão

Tiago Leifert anuncia algumas novidades da semana - Reprodução/GloboPlay
Tiago Leifert anuncia algumas novidades da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 22h57

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (01), Tiago Leifert trouxe muitas novidades para o público. O apresentador revelou que a prova do anjo vai acontecer nesta sexta-feira e será autoimune, ou seja, quem vencer a competição está imune a próxima berlinda.

O apresentador também garantiu que o próximo paredão será triplo e a votação será aberta na sala. A disputa será formada com um voto do líder da semana e com os dois mais votados pela casa. Além disso, ele anunciou mudanças na dinâmica do berlinda da semana, chamada de "Vai e Volta". 

Reclamação e Novo Formato

Após muitas reclamações do público, Leifert anunciou que o paredão ainda será triplo, mas o apresentador explicou que o voto do público voltará a ser soberano na eliminação da semana.

"Estávamos tendo uma ideia sobre o paredão triplo. Nesse paredão, os dois mais votados iam sair da casa. Esses dois iam ser colocados em um quarto secreto até sexta. Sairiam, fariam uma prova e quem ganhasse voltaria imune. Quem perdesse sairia em uma prova de sorte. Aí muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês e é válido, então vamos voltar toda a dinâmica", começou Leifert.

"Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse Leifert.