Topo

Breno e Paula esquentam edredom no quarto submarino

Breno e Paula movimentam edredom  - Reprodução/Globoplay
Breno e Paula movimentam edredom Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 05h59

O clima esquentou entre Breno e Paula no início da manhã deste domingo (11), no quarto submarino. Após muita pegação durante a festa “Havaí”, os confinados deixaram a comemoração, tomaram banho juntos e foram para debaixo do edredom.

Sem cobrir o rosto, o rapaz deitou parte do corpo em cima da sister e chegou a colocar a mão por dentro da blusa dela ao abraçá-la. Depois de muitos beijos quentes, a mineira empurrou o rapaz, que se afastou, mas logo voltou a se deitar por cima dela.O goiano se empolgou e chegou a levantar parte do edredom, mas foi afastado novamente pela empresária. “Tá bom, parei”, brincou o brother.

Os dois seguiram trocando carinhos debaixo do cobertor até Patrícia e Ayrton entrarem no quarto e avisarem que a mineira tinha que ir para o quarto do líder por causa da manutenção externa. Eles saíram rapidamente e continuaram a pegação no bangalô. 

Breno  - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Assumidos 

Depois de muito flerte e vários selinhos, Breno e Paula finalmente se beijaram na madrugada deste domingo (11), durante a festa "Havaí". Após o primeiro beijo, a mineira disse ter ficado envergonhada, principalmente porque sua amiga Ana Clara estava presente, mas seguiu trocando carícias com o brother sem a menor preocupação. Junto com Patrícia, a ruiva viu a aproximação dos dois de longe e não disfarçou a cara de espanto. 

Festa "Havaí"  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay