Topo

Equipe amarela vence prova da comida e vai para o Tá com Tudo

Equipe amarela na prova da comida - Reprodução/Globosatplay
Equipe amarela na prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 13h08

A amarela venceu a sétima prova da comida e vai para o Tá com Tudo. A disputa foi realizada na tarde deste domingo (11). Chamada de prova "Indiana Brother", os participantes precisaram de habilidade e concentração para vencer a competição. Kaysar foi o destaque do jogo ao realizar cinco pontos sozinho. 

Pela terceira vez, os confinados tiveram que mudar a cor das equipes.  Os integrantes do Tá com Nada sortearam coração de galinha como a proteína da semana e ficaram felizes com o resultado. 

Antes de começar a prova, o apresentador Tiago Leifert pediu uma mudança entre os grupos: "Os times estão desequilibrados. Então, Tá com Tudo mande alguém para o Tá com Nada". Viegas se ofereceu e trocou de equipe.

Por terem um membro a mais, o antigo Tá com Tudo teve que jogar com um participante a menos e Patrícia foi a escolhida.

Prova da comida - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Divisão de grupos

A equipe amarela é formada por  Breno, Kaysar, Viegas família Lima. Já a vermelha é composta por Diego, Gleici, Caruso, Patrícia e Wagner.

Prova

Em uma disputa de habilidade, os brothers tinham 20 segundos para girar 15 vezes em uma plataforma e depois arremessar até cinco bolas dentro de um portal. O grupo que acertasse mais vezes o alvo, estaria no Tá com Tudo.