Topo

Patrícia pede desculpas por influenciar Kaysar: "Não foi minha intenção"

Patrícia participa do programa "Mesa-Redonda" - Reprodução/Gshow
Patrícia participa do programa "Mesa-Redonda" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 19h25

Após ser eliminada com a segunda maior rejeição da história do "BBB", Patrícia pediu desculpas por ter influenciado o voto de Kaysar em Gleici. Na tarde desta quarta-feira (14), a cearense participou do programa “Mesa-Redonda”, apresentado pela também ex-BBB Fernanda Keulla e relembrou o acontecimento.

“Eu queria pedir imensamente desculpas a ele, a família dele, aos torcedores dele que não foi a minha intenção tirar o prêmio dele de jeito nenhum. A culpa não foi dele. Quando eu falei pra ele que se ela tivesse três votos eu poderia tirar o Diego do paredão como sendo líder, não foi na intenção de prejudicá-lo”, alegou a funcionária pública.

A ex-sister disse ainda que viu alguns internautas duvidando do relacionamento dela com o sírio, e se defendeu dos comentários: “Não tem como você fingir um sentimento que foi tão genuíno da minha parte e da dele. Tanto é que ele não combinou voto com ninguém, ele não revelava voto dele pra ninguém e ele foi lá e votou na Gleici por minha causa. Então por favor, Brasil, perdoem o Kaysar. O Kaysar não fez isso por mal, ele é uma pessoa maravilhosa, ele é um amor. Ele fez isso pra me proteger, por um pedido meu. Se quiser escorraçar, me escorrace, mas não faz isso com o Kaysar, por favor”.