Topo

Tiago Leifert anuncia que estão abertas as inscrições do "BBB19"

Tiago Leifert fala com o público sobre o paredão da semana  - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert fala com o público sobre o paredão da semana Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 23h08

Pouco antes da divulgação do resultado do nono paredão nesta terça-feira (27), Tiago Leifert anunciou que estão abertas as inscrições para o "BBB19". Os interessados precisarão preencher um cadastro longo com foto e vídeo.

"Estão abertas as inscrições abertas para o "BBB19". Quem quiser participar precisa preencher um cadastro e não é simples assim. São 70 perguntas. Vocês precisam mandar foto e vídeo, só assim estará completo o cadastro", explicou o apresentador.

O "BBB19" contará com inscrições em três novas cidades: Rio Branco (AC), Ribeirão Preto (SP) e São Luís (MA). Tiago Leifert também aproveitou o anúncio para brincar com o público: "Não adianta mandar mensagens para o perfil do apresentador do Instagram, tá? Se inscrevam lá no site".

Além das três cidades, as seletivas do "BBB19" também vão passar por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Maceió (AL), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM), totalizando 12 cidades. Para participar é preciso ter, pelo menos, 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e, no máximo, 71 anos até o fim de 2019.