Topo

"Se você ficar com o Kaysar, vou ficar feliz", diz Patrícia para Jéssica

Patrícia e Jéssica conversam sobre Kaysar - Reprodução/Gshow
Patrícia e Jéssica conversam sobre Kaysar Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL,em São Paulo

11/04/2018 19h30

Depois de afirmar que desejava o melhor para Jéssica e Kaysar, Patrícia voltou a comentar o envolvimento dos colegas dentro do “BBB18”. Na tarde desta quarta-feira (11), a cearense fez uma participação especial durante a entrevista da personal trainer para o programa “Mesa-Redonda”, da "Rede BBB".

Com uma coroa na cabeça, a ex-sister garantiu que não existe nenhuma rivalidade entre elas e que admira a colega. “Você é uma pessoa que eu me aproximei depois da saída do Lucas, e eu o Diego, a gente te apoiou porque a gente sabe que você tem um coração lindo. Não se preocupe em questão de Kaysar. Olha, se você quiser ficar com o Kaysar, eu vou ficar super feliz porque vocês dois são duas pessoas que eu gosto muito”, declarou a cearense. 

“Vida que segue, seja feliz. Levanta a cabeça princesa!”, continuou a funcionária pública. Jéssica observou a colega pelo telão sorrindo e permaneceu calada. Ao final da fala de ex-confinada, a catarinense colocou a mão no rosto e disse envergonhada: “Oh, meu Deus do céu!”.