Topo

Fora da casa, Breno diz ter ciúmes de Paula e se emociona com Lucas

Breno se emociona durante o programa "RedeBBB" - Reprodução/Gshow
Breno se emociona durante o programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 01h39

Após ser eliminado na noite desta segunda-feira (16), Breno foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Sempre bem humorado, o arquiteto disse ter ciúmes de Paula, se emocionou com uma participação ao vivo de Lucas e elogiou análise de jogo de Diego. 

O goiano começou o papo respondendo sobre sua eliminação: “Não acho que foi nada relacionada ao jogo. Foi mais pela história do Kaysar mesmo. A galera optou em apoiar e dar essa oportunidade para ele. Chegar até o quinto foi muito massa, uma vitória para mim.  Eu nunca tive medo de ir com ninguém no paredão. Eu sempre fui sincero e sempre falei o que pensei, então não tinha motivo para temer alguém". 

Na sequência, um vídeo em que Diego analisa o jogo de Breno foi exibido. O récem eliminado concordou com análise e disparou: “O Diego é monstro, achei massa. Ele sabe realmente analisar o perfil das pessoas, ele fez isso certinho comigo". 

Ao ser perguntado sobre Lucas, o goiano foi só elogios. Segundos depois, o cearense apareceu no telão e passou uma mensagem para o amigo: “Minha torcida tava por ti. Sempre que alguém perguntava para que eu tava torcendo, eu falava que era para você. Você está no meu coração, você foi uma das pessoas que fez esse programa valer. Você foi demais, sempre sincero". 

Breno e Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Emocionado, Breno chorou e agradeceu os elogios. Lucas aproveitou o momento para brincar: “Padrinho deixa eu te dar a nova: eu estou solteiro”. Deixando as lágrimas de lado, o goiano levantou e começou a gritar: “Ohhhh acabou a entrevista aqui, vamos para balada agora. Vamos pegar geral". 

Perguntado sobre o seu isolamento nos últimos dias, o arquiteto foi direto: “Não teve nada com a Paula. Tem um momento em que você está tão cansado do jogo, que não dá mais. Eu quando me sinto mal, gosto de ficar sozinho. Me afastava para não ser grosso com ela". Fernanda Keulla insistiu no tema e o brother assumiu um ciúmes pela mineira: “Conto de boa. Eu não contei pra ela, porque acho que a pessoa tem de ser autêntica. O que me incomoda um pouco na Paula é questão de aparecer, de se mostrar. Pode ser até ciúmes". 

Aproveitando o momento, a apresentadora perguntou sobre um possível "eu te amo" que ele teria dito para Paula. Na resposta, ele foi novamente direto: "Não é eu te amo, é lindinha. Para eu falar eu te amo é muito difícil. Tanto que te respondi antes de você perguntar. Já namorei mina por meses, anos e demorei pra falar. Expressar sentimento é muito difícil. Se fosse eu falaria, sem esconder. Te amo é um sentimento muito forte pra mim, não ia falar assim tão rápido".

Breno presente - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Em ritmo de brincadeira, ele recebeu um presente da produção: um dicionário para o público entender ele depois de bêbado. Breno gostou bastante e começou a rir. Ele também viu um VT dos melhores momentos de sua mãe na edição e agradeceu o público: “Que bom, obrigado pelo respeito da galera. Ela é parecida comigo, sempre vai ver o lado bom das coisas. Que massa isso". 

Voltando a falar do jogo, Breno disse que se Ayrton tivesse entrado sozinho no programa, ele teria votado no carioca logo no início: “O Papito é uma pessoa que eu tiraria no começo do jogo. Ele falava de jogo o tempo inteiro, me abordava. Eu queria falar: ‘sua opinião não me importa’. Pelo jogador eu queria eliminar ele desde o começo, mas pelo carinho eu ficava mais próximo dele. Mas ele também tinha um carinho máximo por todos, aí não tinha como saber se era sincero ou não". 

Sobre seu futuro com Paula, o goiano deixou em aberto: “Ela foi uma pessoa muita parceria. Ela me dava muito carinho e eu tentava dar ao máximo também. Ela me ajudou muito no jogo e gostei demais dela. Eu tenho vontade de trocar ideia aqui, mas quem sabe. Nunca se sabe o dia de amanhã. Namorar a gente tem que ver, pela incompatibilidade de CEP. É complicado, mas podem ter esperanças".

Breno e Amigo - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Para finalizar, a apresentadora chamou um amigo de Breno para o palco. Jordan analisou o comportamento do goiano dentro da casa: "Eu fiquei muito feliz. Ele conseguiu mostrar o que ele é, mas acho que podia ser mais um pouco. Ele poderia até se jogar mais, mas gostei demais dele ir tão longe. Essa edição teve participantes muito fortes, mas a repercussão foi muito boa". 

“Da mulherada a gente já esperava. Mas o mais legal foi que ele e o Kaysar se indicaram várias vezes, mas conversavam de boa. O Breno não fez birra como outras pessoas na casa. Ele e o Kaysar foram bem legais", finalizou o amigo.