Topo

A dura vida do ex-BBB Elieser

Mauricio Stycer

02/09/2011 18h56

Durante a décima edição do BBB, o modelo Elieser Ambrósio notabilizou-se pelo jeitão caipira e pelo confuso namoro com Cacau. Pedro Bial pegou no pé do rapaz. Chamou-o de "namoradinho-inho-inho" da morena, de "banana" e de um "tipo peculiar de hetero…"

Depois que saiu do programa, Elieser cumpriu a sina de todo ex-BBB. Em primeiro lugar, apareceu no Faustão. Em seguida, virou DJ e começou a ganhar alguns trocados tocando em festas e clubes pelo interior do Brasil e, até, na Bolívia. Terminou o namoro com Cacau. Posou para uma revista gay. Apareceu em várias festas de ex-BBBs.

E assim se passou um ano, um ano e meio… E Elieser, aos poucos, como é natural, foi cumprindo o seu destino. As aparições em revistas e sites de celebridades foram diminuindo, diminuindo…

Até que nesta sexta-feira, jornalistas receberam por e-mail um aviso do assessor de imprensa do ex-BBB. O título da mensagem era: "Divulgação: Eliéser vive um novo romance!"

Reproduzo a mensagem abaixo:

Parece que dessa vez a flecha do cupido acertou em cheio o coração do Eliéser! Eliéser Ambrósio e a modelo Osyanne Pilecco (Miss Mundo Rio Grande do Sul 2010) desde que se conheceram numa sessão de fotos estão sendo vistos juntos em clima de romance… Na ultima quinta feira, 01/09 Eliéser levou a modelo para jantar num restaurante japonês e dividiu o momento com seus fãs no twitter que aprovaram de cara a sua nova namorada. Essa é a primeira vez que Eliéser assume um relacionamento desde que se separou da Cacau.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.