Topo

A cena da semana: Na maior briga na “Fazenda”, candidata pede: “Eu quero a minha mãe”

Mauricio Stycer

11/11/2012 06h01

Quanto maior a confusão, a briga, a intriga, a maldade, maior a diversão em reality show. Ao menos para mim. Vejo esses programas à espera do pior. Esta semana, na "Fazenda de Verão", ocorreu um destes barracos espetaculares, que justificam o tempo que passo diante da televisão.

A assessora de imprensa Angelis foi a protagonista da farra. Como descrevi em texto publicado no UOL Televisão, xingou, gritou e colocou o dedo na cara de tanta gente ao mesmo tempo que a edição do programa teve que rebolar para dar uma ideia do que aconteceu.

Na origem da confusão, Angelis confundiu racismo com homofobia, deixou todo mundo perplexo, depois chamou homens e mulheres indistintamente para briga. A certa altura, seu principal antagonista, Haysam, atirou o líquido de um copo em sua cara (foto acima). Ela depois triripudiou dos concorrentes e saiu festejando: "Tenho imunidade!". No momento mais engraçado, uma das candidatas, assustada, gritou: "Eu quero a minha mãe". Veja abaixo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13462274[/uolmais]

 

E neste trecho, uma continuação da briga:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13462362 [/uolmais]

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.