Topo

Candidato do "MasterChef" quer saber: “Como Fogaça sabe o gosto de chulé?”

Mauricio Stycer

05/05/2016 07h01

Em uma boa noite para a Band, o oitavo episódio do "MasterChef" chegou a ficar por 16 minutos em primeiro lugar no Ibope, com pico de 8 pontos. Ao final, registrou média de 6 pontos em São Paulo.

Gabriela foi a eliminada da semana, ao errar na confecção do macaron. Antes, em uma prova não eliminatória, Fabio foi objeto de uma das avaliações mais duras já feitas em todas as três temporadas do programa.

Ao apresentar o seu T-bone com molho barbecue, o candidato já sabia que havia feito bobagem e foi logo avisando que se sentia "envergonhado e decepcionado". Paola nem teve coragem de provar o molho e observou que a carne passou do ponto e estava sem sal. Foi a mais boazinha.

Jacquin veio a seguir e detonou: "Eu não consigo ver nenhuma coisa boa neste prato. Nada. Nada. Nada." Chegou, então, a vez de Fogaça. E o seu veredicto, depois de provar o molho, foi um dos mais pesados da história do "MasterChef": "Tem gosto de chulé isso aqui, mano. Fedido, ruim, gorduroso"

Apesar de destruído, Fabio ainda teve forças para fazer uma boa reflexão a respeito do terrível molho: "Como é que o Fogaça sabe o gosto de chulé?". Fica a pergunta para o chef responder na próxima semana.

Veja também
"MasterChef" ultrapassa Globo e alcança liderança na audiência

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.