Topo

Jô Soares dá pista sobre continuação do seu talk show em 2017

Mauricio Stycer

16/05/2016 12h01

josoaresfimdoprogramaEm 2016, Jô Soares fez uma pequena alteração na frase que sempre repete ao abrir o seu talk show noturno. Além de dizer que "está começando mais um Programa do Jô", ele agora sempre acrescenta: "Em sua última temporada na Globo".

Como se sabe, em fevereiro, a emissora comunicou que no final deste ano, ao término do contrato do apresentador, o programa deixará de ir ao ar. A frase de Jô, porém, sugere que ele tem planos de continuar fazendo um talk show em 2017 em outro canal.

No início de abril, o sempre bem informado Flavio Ricco escreveu que o canal pago GNT tem planos de exibir o programa no ano que vem, mas a notícia ainda não foi confirmada.

Com isso na cabeça, não resisti a questionar Jô sobre os seus planos para 2017 em um local insólito – o sofá de seu programa, onde ele me recebeu para uma entrevista esta semana. Estava lá para falar do livro que estou lançando, "Adeus, controle remoto".

Ao final da conversa, ele comentou sobre uma crítica que escrevi a respeito do "término do programa". Eu o corrigi: "Término, não. Última temporada do programa na Globo. Vai continuar, né?" Jô fez uma cara engraçada (imagem no alto) e suspirou: "É…" E com aquele sorriso maroto, que seus fãs conhecem bem, acrescentou: "Daqui a pouco a gente volta!"

A entrevista pode ser vista aqui.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.