Garota-propaganda de banco vira personagem de “A Lei do Amor” em merchan
Personagens de uma campanha publicitária do Itaú, Neuza e Lilia apareceram em cena de "A Lei do Amor" na noite de quinta-feira (10) na condição de velhas amigas de Zuza (Ana Rosa), a copeira da família Leitão na trama.
Zuza saudou as duas dizendo: "Que saudades! Agora só vejo as duas em comercial da TV". Na sequência, cria-se uma situação para que as duas senhoras falem do banco.
A cena durou apenas 30 segundos, mas chamou muita atenção. Até agora, o espectador estava mais habituado a ver personagens de folhetins mostrando ou usando produtos em cena, com diferentes graus de sutileza.
No momento em que as próprias garotas-propaganda entram em cena, como se fizessem parte da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, interagindo com outros personagens, abre-se todo um novo campo para o merchandising em novelas.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.