Topo

Chico Barney

Cárcere privado transforma Vivi Guedes em Marina Joyce brasileira

Vivi Guedes e Marina Joyce: Uma Estranha Simetria  - Reprodução
Vivi Guedes e Marina Joyce: Uma Estranha Simetria Imagem: Reprodução

25/09/2019 13h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vivi Guedes está em sérios apuros na novela A Dona do Pedaço. A influenciadora digital adora espaços fechados, vide a frequência com que tira fotos em um estúdio muito do muchibento, mas agora é obrigada a ficar enfurnada dentro de casa —e sem o direito de usar as roupas provocantes que se tornaram marca registrada.

O motivo é bizarro, como quase tudo que acontece na trama. O ex-noivo, um delegado que sofreu muito ao descobrir que estava levando um vigoroso par de chifres, ficou sabendo que o amante da amada, o popular Chiclete, é matador de aluguel. Em troca da liberdade do meliante, enxergou na chantagem uma janela de oportunidade para casar com a blogueira.

Desde então, Guedes encontra-se em cárcere privado, acompanhada de perto por uma senhorinha muito esquisita. O drama faz lembrar um rumoroso boato que invadiu a internet em 2016.

A vlogueira inglesa Marina Joyce deixou os fãs preocupados depois de apresentar um comportamento deveras pitoresco em seus vídeos no YouTube. Rapidamente, uma onda de especulações tomou conta da rede e detetives informais de todo o planeta, munidos de boa vontade e cinismo, resolveram fazer suas próprias investigações a respeito do bem estar da moça.

Acabou que a teoria mais aceita, a de que ela estava sendo mantida em cativeiro por um namorado violento, jamais foi confirmada. Mas Marina Joyce ficou famosa, ganhou muitos seguidores e virou um ícone do destempero emocional dos nossos tempos. O olhar perdido e um suposto sussurro pedindo ajuda se tornaram chagas indeléveis em toda uma geração.

O tempo passou e todo mundo esqueceu da história, pois sempre aparece alguma fofoca mais saborosa no dia seguinte. Até que Joyce sumiu alguns meses atrás, com direito a mensagem no Twitter da polícia da cidade dela --mas logo reapareceu e negou qualquer problema.

Com essa situação momentaneamente resolvida, agora só nos resta saber quando Vivi Guedes, sua contraparte brazuca, conseguirá se libertar das amarras impostas pelo canalha do marido.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.