Topo

Chico Barney

Andressa Urach revela que filho se afastou da igreja: "Quase bati nele"

Andressa Urach em: Amor de Mãe - Arquivo Pessoal
Andressa Urach em: Amor de Mãe Imagem: Arquivo Pessoal

04/01/2020 11h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Andressa Urach é uma das personalidades mais intrigantes do showbiz mundial. Além de vice-Miss Bumbum e um dínamo do jornalismo de celebridades, também é uma das 5 melhores participantes de reality shows de todos os tempos, de acordo com Simpósio realizado pela Coluna Chico Barney.

Após enfrentar problemas de saúde graves por conta de intervenções cirúrgicas, Urach se converteu ao evangelho. É uma espécie de influenciadora gospel, contando sua história de superação em eventos e também nas redes sociais.

O mais recente testemunho da autora de "Vivi Para Morrer" e "Desejos da Alma" tem a ver com o filho de 14 anos. Segundo comunicado publicado em seu perfil no Instagram, o rapaz está se aproximando do pai e caindo fora da igreja.

Depois de passar o Natal e o ano novo longe da mãe, Urach parece considerar inevitável que o jovem vá morar com o pai, que não é da mesma religião. "Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias", escreveu.

Por pouco a situação não saiu do controle, segundo o relato. "Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito."

Em outro trecho, fica evidente a preocupação com o rebento. "Se ele começar a dar mal testemunho, saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e confiar."

A mensagem já foi deletada, mas terminava com pedido de ajuda: "O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração!"

Quais serão os próximos capítulos dessa saga? Algo me diz que ficaremos sabendo.

Em um episódio anterior, Andressa Urach narrou a remoção da tatuagem que tinha com o nome do filho.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.