Topo

Chico Barney

3 celebridades que gostaríamos de ver no BBB20

Larissa, Chiquinho e Dani: Imagina a festa! - Reprodução/Montagem
Larissa, Chiquinho e Dani: Imagina a festa! Imagem: Reprodução/Montagem

14/01/2020 18h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eis que o BBB20 está chegando e, com ele, a promessa de que seremos obrigados a conviver com algumas celebridades na casa mais vigiada do Brasil. Parece que não tem jeito: os rumores são fortes e indicam a presença de famosos de abrangência limitada e até alguns ex-BBBs.

Em listas discutidas à boca pequena por internautas e diferentes setores da imprensa, há expectativa em torno dos nomes de Manu Gavassi, cantora, e Júlio Cocielo, youtuber, além das repetentes Íris Stefanelli (BBB7), Ana Paula Renault (BBB16), Marcela (BBB4) e Aline Blindada (BBB13).

São ótimas personagens para qualquer trama, pelo menos em teoria. Mas existem algumas ilustres figuras, de maior robustez no mercado da fama, que dariam um gás ainda mais importante para o reality show mais querido de Curicica.

CHIQUINHO SCARPA

O conde é notícia desde os loucos anos 70, quando contou para Ibrahim Sued que havia se envolvido romanticamente com a princesa de Mônaco. A chapa esquentou para o lado de Chiquinho Maravilha, quase foi processado, mas deu tudo certo. Aplicar brincadeiras na imprensa é uma das suas atividades esportivas favoritas até hoje —basta lembrar que semana passada viralizou uma história que teria implantado um GPS na namorada, tudo balela, ele inclusive está solteiro.

Mas o BBB é um programa que precisa de factoides em doses industriais. A reconhecida criatividade do herdeiro dos Scarpa, junto com seu inevitável joie de vivre, são elementos de regozijo para qualquer programa televisivo.

DANI CALABRESA

A humorista está fora do Zorra para a temporada vindoura e ainda não se sabe muito bem o que será de sua vida na Globo. Talento e carisma ela já demonstrou ter de sobra, então poderia pensar no futuro enquanto concorre a uma bolada em dinheiro e ainda populariza ainda mais sua marca. Calabresa tem uma carreira vitoriosa, mas deveria ter aparecido em muitos outros lugares além do humorístico das noites de sábado. É uma oportunidade e tanto.

LARISSA MANOELA

Reza a lenda que está tudo armado para a ex-Maria Joaquina Brasileira assumir seu primeiro papel de protagonista em novelas da Globo no final do ano. Até lá, possui alguns lançamentos previstos na Netflix. Para aposentar de vez a pecha de estrela mirim, Larissa bem que poderia se beneficiar da exposição no BBB. Certamente aprendeu a ter jogo de cintura com as vicissitudes da vida ao interagir por tantos anos com Sílvio Santos.

E você, adorável leitor? Quem gostaria de ver confinado em Curicica? Escreva nos comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.