Topo

Chico Barney

BBB 20: 5 músicas que não podem faltar na live da Anitta após saída de Manu

A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução) - A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução) Imagem: A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Colunista do UOL

21/04/2020 16h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Anitta está bastante empenhada na permanência de Babu e Mari no BBB 20. Caso a dupla consiga eliminar Manu no paredão de logo mais, a cantora e empreendedora prometeu produzir uma live tocando as músicas antigas.

A guinada globalista de sua carreira fez com que os lançamentos mais recentes fossem bastante diferentes do material clássico. Fãs de longa data, como este que vos escreve agora, sentem falta de alguns sucessos de outrora.

A seguir, uma lista de músicas que não podem faltar na live que Anitta fará caso Manu saia do BBB 20.

Eu Vou Ficar

Pérola do iluminismo pop. Uma brisa fresca de igualdade e empoderamento feminino. A cantora ainda assinava como MC, nos idos tempos de Furacão 2000.

Fica Só Olhando

Delírio vouyer em clima de paquera. Tem a melhor letra da carreira de Anitta. Faço questão de destacar o seguinte trecho: "Não joga ideia pra mim / beijo tu manda pra Xuxa / sai, nem pensa que posso ser sua".

Proposta

Funk propositalmente tosco, cheio de charme e suingue. Parece uma realidade tão distante, quase idílica. Como se fosse de uma realidade paralela. Éramos mais felizes —e sabíamos.

Menina Má

Poderoso pancadão feito para as pistas de dança. Faz improváveis conexões com os relatos de antigos navegadores a respeito de sereias e grandes naufrágios. Uma epopeia do pop brasileiro.

Especial de Fim de Ano Furacão 2000

É fundamental ouvir essa pérola cantada integralmente por Anitta em sua inevitável live de sucessos antigos. A mensagem de paz e esperança providenciada pelos funkeiros da Furacão 2000 é justamente o que precisamos ouvir durante esses tempos tão bicudos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.