Topo

Chico Barney

BBB 20: Torcida do Atlético-MG emite nota de repúdio contra Gabi Martins

Gabi Martins entre duas paixões - Reprodução
Gabi Martins entre duas paixões Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

16/07/2020 20h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em mais um bizarro capítulo do interminável BBB 20, as coisas ficaram tensas entre Gabi Martins e a torcida do Atlético-MG. O motivo? Flamengo!

Tudo começou quando a cantora mineira foi escalada para apresentar a nova camisa do Galo em evento que será transmitido neste domingo no YouTube.

Alguns torcedores resolveram investigar o histórico futebolístico da moça. Sem muitos jogos na televisão, os entusiastas estão com tempo de sobra.

Para tristeza dos fanáticos, encontraram um vídeo em que a ex-BBB entoava o hino do Flamengo. Ultraje dos ultrajes, ainda vestia o manto rubro-negro.

Foi o estopim para uma celeuma sem precedentes. Ora, mas como assim, ela torce para dois times?

Pois a prática de ter um time no estado natal e um outro em São Paulo ou no Rio de Janeiro é extremamente corriqueiro para a maioria das famílias brasileiras e não deveria causar espanto.

Durante muito tempo, a cobertura dos jogos era nacional e privilegiava os campeonatos das duas regiões. Eu mesmo, um avaiano convicto, nunca escondi de ninguém meu apreço pelo Mengão.

Mas tergiverso. Mesmo com eloquente debate popular contra a presença de Martins, a diretoria do clube mantém seu nome confirmado. Como justificativa, a enorme capacidade de mobilização da nossa heroína.

Um novo momento de tensão aconteceu hoje, quando uma torcida organizada chamada Galoucura publicou no Facebook nota de repúdio contra a presença da simpática artista. Veja abaixo.

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.

Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.

Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público."

Para render esse assunto com tanta vontade, só posso concluir que estão todos com a vida ganha.

A Coluna Chico Barney deseja um excelente evento para Gabi Martins, a mais famosa e popular torcedora do Flamengo e do Atlético-MG ao mesmo tempo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.