Topo

Chico Barney

Novo normal? Treta com Tati Minerato é o retorno triunfal de Andressa Urach

Andressa Urach - Arquivo Pessoal
Andressa Urach Imagem: Arquivo Pessoal

Colunista do UOL

03/09/2020 21h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Bomba! Deu na coluna do Léo Dias que Andressa Urach desmascarou Tati Minerato e garantiu que a campeã do Power Couple também teve problemas com o famigerado hidrogel. Toda essa frase anterior parece remeter a um tempo em que as coisas eram mais simples no Brasil e no mundo, não?

Aquela época em que o site EGO bombava com notinhas absolutamente adoráveis a respeito das celebridades menos benquistas do momento. Quando os assessores abusavam da criatividade e prosperavam, engatilhando novidades psicodélicas de seus contratantes na mídia.

Se o pagode de outrora e as reprises de novelas voltaram aos píncaros do sucesso da pandemia, pelo visto esta é mais uma tendência retornando com tudo: Andressa Urach no epicentro do noticiário.

A empreitada como cantora gospel um tanto diferentona já havia dado indícios de que uma nova fase estava a caminho. Mas a decisão de vir a público expor as confidências alheias só deixou tudo ainda mais fascinante.

Entenda o imbróglio

Tati Minerato está acusando um médico de ter feito um mau trabalho durante as cirurgias com que pretendia tunar o próprio corpo. Os procedimentos foram feitos no intuito de apresentar uma nova silhueta ao público de A Fazenda.

Mas parece que ela foi impossibilitada de participar do reality rural da Record por conta de complicações decorrentes do seu estado de saúde.

Andressa Urach resolveu se engajar na situação por conta das acusações contra o trabalho do médico. Em um plot twist cinematográfico, revelou à coluna do Léo Dias que foi o mesmo profissional que salvou sua vida quando teve problemas com o hidrogel em 2015.

E não para por aí: de acordo com prints divulgados pela ex-vice Miss Bumbum, Tati teria revelado que também fez uso do produto químico, o que justificaria as reações adversas após a operação.

Mas os detalhes importam pouco. A boa notícia é que Andressa Urach está de volta ao melhor entretenimento midiático. Que venham novos desdobramentos em breve.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.