Topo

Histórico

Fefito

Flávia Noronha: 'Não tenho nada contra Simony, mas faltou profissionalismo'

Flávia Noronha - Rede TV!
Flávia Noronha Imagem: Rede TV!

Colunista do UOL

26/02/2020 19h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apresentadora do "TV Fama" e do "Bastidores de Carnaval", da RedeTV!, Flávia Noronha quebrou o silêncio sobre as declarações de Simony, que abandonou o estúdio da transmissão ao vivo da folia incomodada por não conseguir falar. "Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque", afirma ela, que gostou das mudanças na cobertura. "Antes tinha mais confusão, agora tivemos mais convidados, achei ótimo!"

A jornalista garante que não tentou cortar a cantora durante o programa ao vivo. "A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio", conta Flávia, que nega também disputar espaço com Nelson Rubens. "A gente sempre se deu muito bem, estou há 11 anos na RedeTV! e nunca tivemos problema nenhum. Às vezes ele continua falando porque não ouve o ponto, mas acontece, é normal."

Para Flávia, faltou entendimento de que não é ela quem cuida do tempo de fala no programa de Carnaval. "Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage", diz a âncora, que passará alguns dias de férias na Bahia com o marido, Alexander Abraham. "Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência."