Topo

Histórico

Fefito

Veja cinco imagens exclusivas da nova temporada de 'La Casa de Papel'

Ema das imagens exclusivas, Tóquio (Úrsula Corberó) aparece ao lado de Denver (Jaime Lorente) apontando a arma para alguém. A coluna aposta que o alvo deve ser Palermo (Rodrigo de la Serna) - Divulgação/Netflix
Ema das imagens exclusivas, Tóquio (Úrsula Corberó) aparece ao lado de Denver (Jaime Lorente) apontando a arma para alguém. A coluna aposta que o alvo deve ser Palermo (Rodrigo de la Serna) Imagem: Divulgação/Netflix

Colunista do UOL

05/03/2020 13h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Na nova temporada, assaltantes tentarão salvar Nairobi, que levou um tiro
  • Imagens mostram Tóquio, Helsinki e Palermo em confronto
  • Professor parece encontrar um rival em uma das fotos

Com estreia marcada para 3 de abril, a próxima temporada de "La Casa de Papel" teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (5) pela Netflix. Aqui, na coluna, no entanto, o leitor tem acesso, com exclusividade, a cinco fotos inéditas da nova leva de episódios, não divulgadas para a imprensa.

Se no trailer nos deparamos com detalhes como Nairobi (Alba Flores) em uma mesa de cirurgia e Lisboa (Itziar Ituño) sendo colocada de volta no QG da polícia sob disfarce após ter sido sequestrada, nesta imagens surgem mais algumas pistas.

Para que o leitor se situe: na temporada anterior, Nairobi levou um tiro ao ver o filho pela janela; Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) explodiram um tanque do exército; e o Professor (Álvaro Morte) foi levado pela polícia a achar que sua amada Lisboa foi executada.

Veja abaixo as fotos recebidas com exclusividade pela coluna:

Professor - exclusivo fefito - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
O Professor (Álvaro Morte) estará em fuga e encontrará um rival
Imagem: Divulgação/Netflix

Na imagem acima, o Professor, que terminou a última temporada acuado e fugindo da polícia, parece encontrar um rival e estar pronto para a luta. Apostas sobre a identidade da pessoa misteriosa?

Helsinki e Tóquio - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Helsinki (Darko Peric) e Tóquio (Úrsula Corberó) estão prontos para a briga
Imagem: Divulgação/Netflix

Helsinki (Darko Peric) e Tóquio parecem prontos para assumir a linha de defesa do assalto enquanto os outros integrantes tentam fazer uma cirurgia em Nairobi, vítima de um tiro.

Helsinki e Palermo - Divulgação Netflix - Divulgação Netflix
Helsinki (Darko Peric) e Palermo (Rodrigo de la Serna) na linha de tiro
Imagem: Divulgação Netflix

Quem também parece disposto a enfrentar a polícia no tiroteio é Palermo, que se junta a Helsinki na chuva de balas e estilhaços.

Rio e Denver - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente) durante o assalto
Imagem: Divulgação/Netflix

Rio e Denver parecem proteger uma mala com conteúdo importante. Ou será que os dois resolvem brigar durante os momentos mais tensos do assalto?

Assista ao trailer abaixo: