Topo

Histórico

Fefito

Gravações de próxima novela das nove serão retomadas em novembro pela Globo

Alinne Moraes e Cauã Reymond nos bastidores de uma gravação de "Um Lugar ao Sol" em Praga - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes e Cauã Reymond nos bastidores de uma gravação de "Um Lugar ao Sol" em Praga Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/06/2020 10h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Substituta de "Amor de Mãe" retomará gravações somente em novembro
  • Antes prevista para maio, estreia foi adiada para o começo do ano que vem
  • Trama será estrelada por Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes

Mesmo sem ter retomado as gravações de "Amor de Mãe", que foi interrompida por causa da pandemia, a Globo já definiu calendário para retomar os trabalhos de "Um Lugar ao Sol", próxima trama das nove.

A emissora pretende convocar o elenco para os estúdios em novembro. A novela escrita por Lícia Manzo, autora de sucessos como "A Vida da Gente" e "Sete Vidas", chegou a rodar cenas em Praga, na República Tcheca, no começo deste ano. Estiveram no exterior atores como Cauã Reymond, Alinne Moraes e Juliana Schalch.

Antes previsto para maio, o folhetim deve estrear por volta de fevereiro. Ainda não há, no entanto, uma data exata, uma vez que a situação tem sido avaliada semana a semana pela Globo por causa dos efeitos do coronavírus no Brasil.

Já "Amor de Mãe" deve retomar gravações no final de julho e voltar ao ar em setembro.

A história de "Um Lugar ao Sol" vai girar em torno de gêmeos separados no nascimento, papéis que caberão a Cauã Reymond. Com vidas completamente distintas - um rico e um pobre -, eles terão seus destinos cruzados quando um assumir o lugar do outro. Caberá a Andreia Horta o posto de mocinha.

Entre as tramas da novela, haverá um casal lésbico. Enfermeira na trama, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" conta ainda com nomes como Pathy Dejesus, Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux.