Topo

Histórico

Fefito

'Triturando' já mudou de horário sete vezes desde a estreia

Chris Flores, apresentadora do "Triturando" - Reprodução/Internet
Chris Flores, apresentadora do "Triturando" Imagem: Reprodução/Internet

Colunista do UOL

19/06/2020 12h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Programa é considerado xodó de Silvio Santos, que já decidiu mudar de horário em cima da exibição
  • Dono do SBT já programou reprises da atração aos sábados, domingos e também nas madrugadas
  • Audiência do programa tem sido menor do que a do "Fofocalizando"

Mesmo longe dos estúdios por causa da pandemia, Silvio Santos segue de olho na programação do SBT. O apresentador tem, inclusive, uma atração que tem recebido ordens suas diretamente: o "Triturando".

Desde a estreia, no último dia 8 de maio, o vespertino já mudou de horário sete vezes. Em suas exibições nas tardes de segunda a sexta, o programa já começou às 15h15, às 15h30, às 16h, às 16h15 e às 16h30. Por vezes, a troca de horário foi cancelada no dia seguinte e a atração voltava a começar na mesma faixa do dia anterior.

Há uma semana, em plena sexta-feira, Silvio decidiu exibir o "Triturando" uma hora mais cedo. A equipe toda teve de correr com a edição dos VTs e muito do material foi preparado enquanto a atração já estava no ar. Internamente, a equipe acha graça das mudanças de horário e passou a chamar o programa de "Você Decide".

Além disso, Silvio programou reprises do programa aos sábados, aos domingos e, mais recentemente, na madrugada. Como a audiência não respondeu bem, o projeto das madrugadas foi abortado.

Comandado pelos ótimos Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor, o "Triturando" tem levado ao ar julgamentos sobre músicas, piadas ou respostas de enquetes sobre o reino animal, política e até mesmo tipos de morte.

Os índices têm sido menores do que na época em que a atração se chamava "Fofocalizando" e falava do universo das celebridades.