Topo

Histórico

Fefito

Escalado para 'A Fazenda', Mariano tem pedido dicas a amigos para reality

O astro sertanejo Mariano deve estar entre os selecionados para "A Fazenda" - Reprodução
O astro sertanejo Mariano deve estar entre os selecionados para "A Fazenda" Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

10/08/2020 15h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Sertanejo tem procurado conhecidos que já passaram pelo confinamento para se preparar
  • Reality show da Record tem estreia marcada para 8 de setembro
  • Nomes como Biel, Tati Minerato, Paula Pequeno e MC Mirella devem estar na atração

É bem comum que, tão logo assinem contrato, alguns famosos passem a fazer uma preparação especial para "A Fazenda". Há quem contrate coach - diz-se que Scheila Carvalho e Sheila Mello recorreram a um destes profissionais para suas edições - e tem também quem procure dicas com ex-participantes. É o caso de Mariano, que deve estar no programa da Record.

O cantor, famoso por fazer dupla com Munhoz no sucesso "Camaro Amarelo", tem conversado com colegas pedindo conselhos para o confinamento. O músico tem pensado em estratégias para se sair bem no jogo. Este não é o primeiro reality do qual Mariano participará. Ele já esteve no "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", e foi comentarista do "Soltos em Floripa", da Amazon.

Com estreia prevista para 8 de setembro, sob comando de Marcos Mion, "A Fazenda" deve contar com nomes como o funkeiro Biel, a jogadora de vôlei Paula Pequeno, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D'Black, o bombeiro JP Gadelha e as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

Além disso, a nova edição pretende investir em rivalidades antigas, caso de Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex", e Tati Minerato e Renata Teruel. As modelos se estranharam durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois anos, e acabaram punidas pela escola de samba. Já há alianças entre torcidas antes mesmo do início do jogo.

Para cumprir protocolos de segurança por causa da pandemia, todos passarão pelo menos 15 dias confinados em um hotel, respeitando o isolamento e passando por exames médicos constantes.