Topo

Histórico

Fefito

Tatá Werneck retomará o 'Lady Night' com Xuxa, Huck e plateia virtual

Tatá Werneck voltará ao comando do "Lady Night" - Divulgação/Multishow
Tatá Werneck voltará ao comando do "Lady Night" Imagem: Divulgação/Multishow

Colunista do UOL

12/08/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Talk show inicia gravações da nova temporada no dia 20; estreia está prevista para 26 de outubro, no Multishow
  • Além de Xuxa e Luciano Huck, Tatá Werneck conversará com nomes como Otaviano Costa e Flávia Alessandra
  • Por causa da pandemia, banda do programa terá número de músicos reduzido

O Multishow está nos ajustes finais para dar início às gravações da quinta temporada do "Lady Night". A lista de convidados que conversará com Tatá Werneck está praticamente fechada. Entre os escalados estarão Xuxa Meneghel - devidamente liberada pela Record -, Luciano Huck, Juliana Paiva e Alexandre Nero.

Além deles, o talk show passará a receber também casais famosos para entrevistas, caso de Otaviano Costa e Flávia Alessandra e Camila Queiroz e Klebber Toledo. A ideia facilita alguns protocolos de segurança, uma vez que as duplas vivem juntas o mesmo isolamento.

Por causa da pandemia, o programa não contará com auditório, mas, sim, com uma plateia virtual, em moldes parecidos com o do "Caldeirão do Huck", da Globo. A banda também será reduzida e passará de cinco para três integrantes afim garantir maior distanciamento entre os músicos.

Ao todo, serão 20 episódios. A estreia está marcada para 26 de outubro e as gravações previstas para começar no dia 20 deste mês, nos Estúdios Globo. Depois do Multishow, os novos episódios do humorístico devem seguir para a TV aberta no começo de 2021.

Este é o primeiro trabalho de Tatá Werneck desde que deu à luz sua filha, Clara Maria, em outubro do ano passado. Para o retorno, um protocolo sanitário especial foi criado para garantir a segurança da apresentadora. A equipe tem trabalhado também na criação de novos quadros.

Procurado, o Multishow confirma as informações.