Topo

Histórico

Fefito

Aricia Silva sobre Hariany e Netto: 'Decepção. Gostaria de desconhecê-los'

Aricia Silva: "Não conseguiria ficar no mesmo ambiente que eles" - Reprodução/ Instagram
Aricia Silva: "Não conseguiria ficar no mesmo ambiente que eles" Imagem: Reprodução/ Instagram

Colunista do UOL

07/09/2020 10h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Cantora e ex-panicat diz o que faria se cruzasse com o casal em um evento: "Eu fujo!"
  • Aricia garante que nunca ficou com Lucas Viana, ex de Hariany: "Adoraria, mas não sei fingir sentimento"
  • Relação entre todos azedou pouco depois que saíram de "A Fazenda"

"A Fazenda" está prestes a iniciar uma nova temporada, mas a edição do ano passado segue rendendo tretas entre os participantes. Depois de ter o nome envolvido na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Aricia Silva vive ainda grande tensão com o ex-namorado, Netto, e a ex-amiga, Hariany. Depois de ter saído do reality comprometida com o DJ, a cantora e ex-panicat viu o rapaz iniciar um relacionamento com a ex-BBB menos de um mês depois do fim da relação. A treta, claro, estava formada.

A coluna conversou com Aricia durante uma entrevista gravada para o programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta, desta segunda-feira (7), e ela foi categórica: "Foi uma decepção. Gostaria de desconhecê-los".

Para a loira, por enquanto, não há possibilidade de reconciliação, a ponto de não querer ficar nem no mesmo ambiente. Quanto a outro desafeto dos tempos do reality, Thayse Teixeira, responsável por sua eliminação, ela diz que pretende dar nova chance. Veja o que Aricia falou sobre Hariany e Netto a seguir.

Tem quem diga que houve uma troca de casais. Você ficou com o Lucas Viana, ex da Hariany?
Nunca fiquei com o Lucas. Eu tive contato com o Lucas um dia na vida antes do confinamento, por assessoria, já que a gente tinha assessores em comum. Vi o Lucas uma vez na vida, nem conhecia por redes sociais. Nem me lembro que burburinho foi esse que falaram que a gente ficou depois que o reality acabou.

Você não ficou mesmo com ele?
Eu adoraria, sabia? É porque eu não sei fingir sentimento. Mas, se fosse por questão de vingança ou jogo, eu faria. Seria incrível. Mas não consigo ser esse tipo de pessoa, não consigo ficar com alguém só por isso e fingir sentimento. Não fiquei nem fora de "A Fazenda", nem dentro. E na casa a gente teve um problema de relacionamento. Aqui fora a gente não teve contato nenhum.

Você se sentiu traída por Hariany e Netto?
Eu não me senti traída. A gente tinha terminado fazia muito pouco tempo. Não tinha completado nem um mês que a gente parado de se ver, mas não foi traição. Não éramos melhores amigas, mas éramos colegas. A relação surgiu debaixo do nariz dela, na mesma casa. Se você caçar imagens da última festa tem ela perguntando se a gente estava junto e o Netto dizendo que a gente estava quase casado. É muita barbaridade.

Não foi traição?
Foi decepção mesmo. Eu esperaria o Netto se relacionar com qualquer pessoa, mas a última pessoa que eu imaginava era ela. Ela saiu da mesma forma que eu saí, formando casal. Era Aricia e Netto e Hariany e Lucas. Netto e Lucas não se davam bem. Então, da mesma forma que a gente comentava do Lucas, a gente comentava de Hariany dentro da minha casa.

O Netto falava mal da Hariany?
O Brasil sabe que ele se contradisse bastante. Não sei explicar, não perco meu tempo pensando. Todo mundo tem livre arbítrio para fazer qualquer coisa. Espero que seja amor. Só o amor que tudo perdoa e tudo tolera. Vida que segue, não fico querendo saber. Mas, talvez, sejam as únicas pessoas da vida com as quais talvez eu não conseguisse ficar no mesmo ambiente. É uma coisa traumática para mim, por tudo o que passei.

Se você encontrar os dois em um evento, você cumprimeta?
Não, acho que eu fujo! (risos)