Topo

Silvia Abravanel diz que foi oprimida pela irmã Patrícia no "Teleton"

26.out.2015- Após desabafar sobre a irmã no Facebook, Silvia escreveu no Instagram que Patrícia está num momento muito especial da carreira dela. "Somos uma família e sempre apoiamos uns aos outros", disse - Reprodução/Instagram/Silvia Abravanel
26.out.2015- Após desabafar sobre a irmã no Facebook, Silvia escreveu no Instagram que Patrícia está num momento muito especial da carreira dela. "Somos uma família e sempre apoiamos uns aos outros", disse Imagem: Reprodução/Instagram/Silvia Abravanel

Colunista do UOL*

26/10/2015 20h35

Silvia Abravanel entrou muda e saiu calada do encerramento do "Teleton" no último sábado (24). A filha de Silvio Santos estava no palco ao lado do pai, da irmã Patrícia e do sobrinho Tiago Abravanel. A impressão que passou foi que ela não fazia parte do show.

No Facebook, Silvia respondeu a uma internauta, que escreveu dizendo que ela parecia uma estranha no palco e que ninguém deu atenção a ela. "No seu lugar eu saía e deixava eles sozinhos... Aparecia mais a Patrícia e o Tiago, fiquei revoltada", disse a moça. A filha do Silvio Santos respondeu a moça justificando o motivo de ela ter ficado tão calada no programa.

Silvia Abravanel diz que a irmã, Patrícia, pediu que ela ficasse quietinha no "Teleton" - Reprodução - Reprodução
Silvia Abravanel diz que a irmã, Patrícia, pediu que ela ficasse quietinha no "Teleton"
Imagem: Reprodução


"Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho", disse Silvia.

De fato, Patrícia foi a que mais falou no programa. SS fez questão de exibir vários momentos da filha caracterizada em seu programa "Máquina da Fama", enquanto Silvia, deslocada, tirava fotos com a plateia.

Na noite desta segunda-feira (26), ela se manifestou no Instagram, mas dessa vez defendendo sua família.

"Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros . Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", escreveu.

Pelo visto, Silvia é da paz e não quer comprar esta briga com a irmã.

* Colaboração de José Carlos Nery