Topo

Coluna

Flávio Ricco


História mal explicada: Wesley Safadão desfalca o “Show da Virada” da Globo

Wesley Safadão - Divulgação
Wesley Safadão Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

25/11/2015 07h00

Hoje a Globo vai gravar o “Show da Virada” em Salvador. Antes, como se sabe, seria em Goiânia. A mudança de local levou a sua produção a trocar boa parte dos artistas escolhidos. E até mesmo os apresentadores serão outros.

Wesley Safadão, se alguém não sabe, hoje é o maior cachê musical do país e a sua presença no “Show da Virada”, a princípio, estava confirmada. Isto se a gravação do programa fosse em Goiânia.

Na troca para Salvador, a Globo encarregou Marcelo e Pedro Mota para cuidar de toda a coordenação. Escolheu os dois em vez do Léo Goes e Luiz Augusto Nóbrega, este último pai de Renan Nóbrega, que vem a ser empresário do Safadão. Deu para captar?

Há quem jure de pés juntos que por causa da escolha dessas outras pessoas, a participação do Safadão foi cancelada e, a partir daí, sua presença em programas da Record passou a ser mais acentuada.

Para todos os efeitos, consultado, o escritório do artista, no Recife, informa que justo hoje ele irá apresentar um show beneficente em Fortaleza. Então tá!

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco